Mateus 10:32 "Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus"
O tempo das confissões está cada vez mais próximo.
Houve tempo em que poderíamos voltar atrás, e mudarmos nossa postura, nossa expressão, e assim, contemplar o arrependimento por termos "pisado na bola".
Aconteceu com Pedro, tendo sido avisado por JESUS das tentações, de sua negação e caindo, pode se arrepender, mudar e ser uma das expressões mais relevantes da não negação de CRISTO, professando, confessando, testemunhando diante de milhares sua fé no SENHOR, a ponto de sofrer por ELE.
Mas atos preparatórios nestes nossos dias têm sido claros, para apontar o pai da mentira, o senhor das negações, o diabo e seus anticristos - vide as perseguições, prisões, pressões, escárnios atuais, que, por enquanto, permeiam apenaa a estera sócio-política.
Mas no primeiro século, e em tantos outros, a premissa era de que JESUS e os apóstolos, seus seguidores, eram agitadores, "pestes", anti-governo, semeadores de um reinado contra os reis "eleitos".
Tudo funcionando como uma peneira, e maos claramente, como um sintoma de que haverá um calar de bocas dos fiéis, quanto à sua postura, seu testemunho bíblico, sua oposição ao pecado e ao diabo.
E se opor a tais fenômenos é afirmar que se crê na PALAVRA como única VERDADE, absoluta VERDADE, inspirada, originada dos lábios divinos.
E para desacreditá-la, está bastando as mudanças dos padrões da decência, da ética, da moral e da espiritualidade.
Em qualquer lugar do mundo, testemunhar de CRISTO e de sua PALAVRA, seja publicamente ou individualmente se tornou ato "criminalizável".
E disso, em conclusão, aparece a distinção dos que abrirão suas bocas para dizer que são do SENHOR e aqueles que se envergonharão ou temerão tais expressões da fé.
Aos que não temerem e confessarem a GRAÇA de serem contemplados pela MEDIAÇÃO de CRISTO diante do CRIADOR dos céus e da Terra; àqueles que fugirem de tal confissão pública, a ausência deste ADVOGADO e MEDIADOR para a VIDA ETERNA.
Os sinais, desde os mais remotos dias estão postos como marcos, limites separatórios - em que parte ou grupo você estará?
Nenhum comentário:
Postar um comentário