Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Marcos 5:19

Marcos 5:19 "Jesus, porém, não lho permitiu, mas ordenou-lhe: Vai para tua casa, para os teus. Anuncia-lhes tudo o que o Senhor te fez e como teve compaixão de ti"


O milagre da libertação sobre um homem que vivia sob o domínio de demônios causou espanto, revolta e rejeição.


Não era para ser assim, pois o FILHO de DEUS o libertara do cativeiro mais cruel que um ser humano poderia passar - o inferno dentro de si.


Liberto, e agora desejoso de seguir QUEM o libertou, fora exortado a testemunhar entre os seus, a fim de que a SALVAÇÃO invadisse sua casa, tão sofrida pelos ataques do inferno.


Porcos ou gente?


Pensemos se não tem havido em nossos dias presentes esta troca de valores, este devaneio por espécies animais em detrimento do nosso semelhante.


JESUS acaba com a bagunça que satanás estava fazendo e mostra ao servo a importância de apaziguar o coração dos seus, que logo é obedecido, e o testemunho toma corpo.


Uma sociedade decaída, imersa no pecado, perdida, sempre preferirá tudo, menos JESUS de Nazaré.


Tudo pela cegueira que permeia seu entendimento e pelo estado de acomodação, até mesmo por amar mais as trevas do que a LUZ - eis o abandono da VERDADE, eis a apostasia.


Porcos ou gente?


Pets ou gente?


Diabo ou JESUS?


Caminho estreito ou largo?


São perguntas que devem nos orientar as escolhas e o que deverá encher o nosso coração?


Os dias passam.

Tudo passa.

O que faremos?


"Andava sempre, de noite e de dia, clamando por entre os sepulcros e pelos montes, ferindo-se com pedras. Quando, de longe, viu Jesus, correu e o adorou, exclamando com alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormentes! Porque Jesus lhe dissera: Espírito imundo, sai desse homem!" (Marcos 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário